Um homem chamou a atenção após cometer um crime brutal e em seguida agir como se nada tivesse acontecido. Ele matou um homem em um restaurante, e, em seguida, sentou-se para pedir uma refeição.
Shinichiro Imanishi, de 37 anos, ficou incomodado quando outro cliente pegou a cadeira que ele usava para apoiar os pés para se sentar. O japonês que pesa 120 quilos atacou a vítima enquanto os clientes assistiam horrorizados a tudo.
Shinichiro calmamente retornou ao seu assento enquanto o homem agredido agonizava no chão e pediu um prato de talharim. Ele saboreou tranquilamente sua refeição.
Um homem cometeu um crime brutal e em seguida agir como se nada tivesse acontecido. Ele matou um homem em um restaurante antes de saborear sua refeição.
O caso ocorreu em Tóquio. A vítima foi identificada como Hisao Kitajima, de 49 anos. Ele morreu dois dias depois do incidente.
O agressor alegou que sabia que seria preso de qualquer forma, e decidiu aproveitar para saborear sua última refeição em liberdade. Ele acabou detido pelos policiais pouco depois do incidente.
fonte: Tribunnews