em

Mulher fica permanentemente careca após tratamento em salão

Mulher fica permanentemente careca após tratamento em salão que prometia lhe dar os “cabelos dos sonhos”
Mulher fica permanentemente careca após tratamento em salão que prometia lhe dar os “cabelos dos sonhos”

Uma mulher acabou sendo vítima de um falso tratamento de cabelo que a deixou permanentemente calva. O salão prometia lhe dar os “cabelos dos sonhos”, mas acabou tornando sua vida um pesadelo.

Deborah Betesh e seu advogado, Bruce Baron, estão agora processando em mais de R$ 30 milhões uma clínica que realizou o procedimento. A mulher desembolsou mais de R$ 500 mil no tratamento.

O advogado contou que esse era “um caso de flagrante de fraude, declarações falsas e práticas comerciais enganosas”. Ele ainda admitiu que a mulher tentava solucionar problemas de autoconfiança, e acabou tendo a vida destruída.

Betesh, de 56 anos, foi à clínica pela primeira vez em 2012, já que estava preocupada com sua queda de cabelo. Ela afirmou que os técnicos prometeram lhe dar “o cabelo de seus sonhos”, garantindo que o tratamento era uma alternativa segura e eficaz se comparado à cirurgia de transplante de cabelo.

Deborah Betesh ficou permanentemente calva após tratamento que lhe prometia o “cabelo dos sonhos”.

Os resultados, porém, não foram os esperados. A mulher teve micropontos implantados por um profissional não licenciado. Estes pontos necessitam de “manutenção contínua”, segundo informações dos relatórios da audiência.

A empresa a convenceu de comprar mais cabelo para cobrir a área calva, deixando-a num ciclo contínuo de gastos de dinheiro. Durante o processo, seu cabelo natural começou a cair ainda mais, a deixando completamente careca.

Os tratamentos a levaram à “calvície permanente”. A clínica, em seguida, a convenceu em comprar uma peruca artificial permanente, a qual custa vários milhares de reais.

fonte: NY Daily News