em ,

Homem com doença intestinal crônica desafia médicos e se torna modelo fitness

Homem com doença intestinal crônica desafia médicos e se torna modelo fitness

O modelo masculino Blake Beckford tem algo único e que não tem medo de apresentar. Posando orgulhoso com sua bolsa de colostomia, ele está comemorando a superação da doença intestinal crônica por se tornar um modelo fitness masculino.

Blake Beckford tinha como objetivo trabalhar na indústria do fitness, mas, depois que começou a sentir-se apático e perder peso, apesar de se concentrar em treinamentos e nutrição na adolescência, acabou sendo diagnosticado com colite ulcerosa, uma forma de doença inflamatória intestinal (DII).

Ele foi forçado a desistir de seu sonho devido à doença debilitante, que dificultava seu regime e treinamento rigoroso, significando que também sofreria de uma dor crônica ao longo dos 10 anos seguintes.

Blake Beckford sofria de uma doença intestinal crônica por mais de 10 anos, e desafiou médicos para se tornar modelo fitness.

O pior momento aconteceu no final de 2012, depois que, constantemente cansado e precisando ir ao banheiro até 20 vezes por dia antes que ele passasse por uma cirurgia para remover o intestino grosso, ficou acamado durante seis semanas e equipado com uma bolsa de colostomia.

66

Apesar dos contratempos, Blake decidiu que não tinha mais nada a perder e pesquisou diferentes maneiras de recuperar a forma física, começando com yoga fitness e passando a caminhar e pedalar, combinado com uma dieta nutricional.

“A bolsa me deu uma segunda chance,” disse Blake, que tem surpreendido os médicos com sua transformação. Afinal de contas, é complicado para qualquer um chegar a este nível de aptidão física, muito menos alguém que sofre de uma doença crônica.

Fonte: Metro

Escrito por Juan Macial

Fundador do Diário Jovem e da Pardal Criativo.
Atuou como editor e designer em diversos projetos como Noiando, Ipaumirim.com, Rede Balada, IP Animes e PlayZone.
Formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela Estácio e Marketing pela Cesumar.