Um homem que foi trocado pela ex-mulher matou, a tiros, a antiga companheira e seu novo namorado. O crime cruel ocorreu em uma emboscada armada pelo acusado na última segunda-feira em Kentucky, nos EUA.
Shaun Hiles, de 35 anos, realizou o ataque apenas oito horas depois que sua ex-esposa, Nicole Hiles, da mesma idade, havia entrado com um pedido de proteção emergencial contra o homem.
Autoridades confirmaram que o acusado tentou cometer suicídio logo após o crime, virando a arma contra si. O tiro, porém, não foi fatal, e ele foi para o hospital em estado crítico de saúde para realizar uma cirurgia de emergência.
“O momento em que você verifica suas contas de telefone celular e descobre que sua mulher está te traindo é inestimável”, postou Shaun no Facebook durante a última semana. “A guerra começou!!!”, escreveu na própria rede social no dia seguinte à postagem citada.
Às 15 horas do dia do crime, Nicole havia entrado com um pedido de proteção contra seu marido. O tempo, porém, não era o suficiente para conseguir obter o desejo da mulher, e durante a noite o ataque ocorreu. O novo namorado era Larry Whiteker, de 32 anos.
Shaun Hiles matou a ex-mulher e seu novo namorado por não suportar ter sido trocado.
Policiais afirmaram que o suspeito seguiu a mulher com o namorado por volta das 23h30, batendo seu carro contra o deles e os fazendo girar na estrada. Quando eles pararam, Shaun disparou sua arma matando a mulher, e, em seguida, pegou um fuzil e explodiu o carro das vítimas gerando a morte de Larry. O homem, em seguida, tentou se matar.
O assassino já estava em liberdade condicional por um ataque em abril, quando usou uma barra de ferro para bater em um colega de trabalho dentro da empresa que trabalhava.
Shaun e Nicole tinham uma filha de 14 anos. A mulher ainda tinha outra filha mais velha, de um relacionamento anterior.
Fonte: NY Daily News