Um homem sofreu uma grave lesão cerebral atingindo as costelas e espinha além de ferimentos nos pulmões. Stewart Fryett ficou 10 dias em coma correndo risco de morte, mas ao acordar e ver sua namorada, disso instantaneamente: “Eu não sei quem você é, eu não sei o seu nome – mas eu sei que te amo.”
Stewart, de 39 anos, e Chrissie Fryett, de 32, estão agora casados, vivendo em Fairfield, Stockton, e esperando o primeiro filho, que deve nascer em julho deste ano.
Mas a recuperação do rapaz demorou 5 anos intensos. Em 13 de junho de 2009, o rapaz estava em um churrasco na casa da então namorada, Chrissie. Eles só estavam juntos há 6 meses.
Durante a confraternização, Stewarte o amigo Jason Dale foram passear de carro com Ian Burton, de 50 anos. Depois de andarem apenas 200 metros, Ian perdeu o controle e colidiu contra uma BMW que virava a esquina na avenida Beckfields, em Ingleby Barwick, perto de Middlesborough.
Ian saiu do acidente e chamou os serviços de emergência, enquanto Jason não estava preso sem conseguir abrir a porta do veículo. Stewart, entretanto, havia sofrido uma lesão cerebral grave e ficou preso no banco de trás, inconsciente.
O motorista de 72 anos de idade, da BMW, também foi levado com fortes dores para o hospital.
Stewart Fryet acordou do coma sem se lembrar e nada e disse que amava a pessoa que era de fato sua namorada
Depois de passar 10 dias em coma, Stewarte acordou e mesmo sem se lembrar da namorada, disse a frase tocante para ela. Ele finalmente recebeu alta hospitalar no dia 23 de setembro de 2009, mas estava gravemente incapacitado, o que exigiu um alto nível de cuidado e assistência que foi fornecida por amigos e familiares.
Stewart recuperou-se gradualmente ao longo dos últimos quatro anos, e se casou com Chrissie em setembro de 2013. Agora os dois terão o primeiro filho juntos.
Fonte: Mirror
Você precisa fazer login para comentar.