Ele foi o gênio por trás dos melhores personagens da Marvel e, embora ele não esteja mais entre nós, Stan Lee sempre viverá o grande legado que nos deixou.
Além de criar nossos super-heróis favoritos, como o Homem-Aranha, Hulk ou X-Men, Stan Lee teve uma grande participação nos filmes do Universo Marvel Cinematrographic (MCU). Ele fez aparições em todos os filmes da Saga Infinita e os diretores estão planejando homenagear Stan Lee, o maior herói sem capa.
Os irmãos Anthony e Joe Russo sabem que, graças ao gênio de Stan, eles foram capazes de fazer o grandes sucessos como o Capitão América: Guerra Civil, Vinagdores: Guerra Infinita e Ultimato. É claro que eles o conheceram pessoalmente e foi uma grande honra trabalhar com ele.
A última vez que vimos de Lee na MCU foi em Endgame, quando Stark e Rogers viajam, a aparição foi muito simbólica e eles querem fazer uma homenagem através de um documentário:
“Nós amamos Stan e achamos muito especial que sua última aparição tenha sido no Endgame. Somos fascinados pela vida de Stan Lee e estamos realmente desenvolvendo algo que tem a ver com o seu trabalho na história da Marvel. Mas não estamos prontos para apresentá-lo ou falar sobre isso ainda. É mais um documentário.”
Além desse comentário de Anthony Russo, ainda não há mais detalhes sobre o projeto-tributo que será feito sobre o criador de mais de 500 personagens da Marvel. Mas com o lançamento do Homem-Aranha: Longe de Casa, espera-se que esses diretores ou o mesmo CEO da Marvel, Kevin Feige, falem um pouco mais sobre esse documentário.
A vida de Stan não foi fácil, mas ele nunca se rendeu. Esperamos que em breve esse projeto seja concluído e possamos ver como foi sua ascensão para se tornar a lenda que todos nós admiramos e respeitamos hoje.
Fonte: minilua