Em 1988, estreou o filme Twins (Gêmeos), estrelado por Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito, que fazem parte de um experimento para criar um ser humano perfeito, mas as coisas fracassam e esses “gêmeos” nascem, um atlético, brilhante, com uma moral inquebrável, e o outro, bem, digamos muito diferente.
É um filme de banda desenhada, porque desde o início ninguém acreditaria que estes dois são irmãos e a menos que sejam gêmeos, mas é justamente essa diferença que dá o toque de comédia e emoção ao filme, que teve um bom sucesso.
Mais de 30 anos se passaram e durante um evento no Celebrity Fan Fest, em San Antonio, Texas, Jason Momoa se declarou um fã do filme e não só isso, ele tem está a tempo trabalhando na ideia de fazer um remake com o famoso Peter Dinklage como seu “gêmeo”.
Provavelmente seria engraçado ver esses atores em uma situação como a do filme dos anos 80, embora com as novas versões dos clássicos você nunca saiba como isso poderia ser feito, mas haverá muitos apoiadores.
Durante o evento, um fã perguntou a Momoa se ele realmente se aventuraria a participar desse projeto e respondeu:
“Inferno, me diga onde eu assino! Totalmente! Seria incrível. Eu amo esse filme.”
Aparentemente Momoa quer ser o protagonista de projetos comprovados, e para seguir no mundo dos super-heróis, porque no mesmo fórum expressou seu desejo de encarnar o mais famoso dos X-Men, após o fracasso que resultou Fênix Negra :
“Eu adoraria interpretar Wolverine. Hugh Jackman foi maravilhoso. Eu cresci amando Wolverine.”
Isto não parece tão fácil, embora tudo pareça indicar que haverá um relançamento da franquia, agora que a Disney tem os direitos e que o último filme não correu bem. Momoa deixaria as fileiras de DC, onde ele já se tornou Aquaman, para tentar ser o novo mutante da Marvel.
Vamos ver qual dos dois projetos é específico. Pelo menos para os gêmeos, disse que é provável que ele comece uma campanha nas redes sociais para obter apoio dos fãs. Vamos esperar e ver o que acontece.
fonte: minilua
Você precisa fazer login para comentar.