Um caçador foi preso depois de atirar em uma mulher que pegava azeitona em seu próprio jardim, após confundi-la com um pássaro.
O homem de 65 anos de idade, que não foi identificado, estava andando com amigos quando notou o movimento das folhas em uma árvore.
Sem perder tempo, ele pego seu rifle e atirou na direção do que ele pensava se tratar de um pássaro de grandes dimensões.
Os disparos – dois ao todo – fizeram uma mulher idosa cair da árvore. Neste momento ele disse: “Oh, eu pensei que ela era um pássaro”.
Caçador foi preso depois de atirar em uma mulher que pegava azeitona em seu próprio jardim.
O caçador saiu e deixou que o marido da idosa chamasse ajuda médica. Ethem Kenan disse que viu os homens se afastando de perto de sua esposa, que estava deitada no chão e encharcada de sangue.
Médicos disseram que ela tinha sido baleada duas vezes –na cabeça e no abdômen – e teve que ser colocada na UTI por uma semana antes de finalmente ser examinada para ter a certeza de que sobreviveria.
Ela ainda está sendo tratada no Hospital Estadual Dr Askim Tüfekçi. A idosa disse: “Eu estava colhendo azeitonas. De repente ouvi um grande estrondo e sangue começou a sair da minha cabeça. Comecei a gritar. A pessoa que atirou em mim se aproximou e disse: “Eu pensei que você era um pássaro, eu estava caçando. Então ela se virou e foi embora.”
Ela continuou: “Ele me deu um tiro na cabeça e no estômago. Graças a Deus estou bem agora. O homem foi liberado, mas vou fazer uma reclamação… Como ele pode pensar que eu sou um pássaro”.
O homem, que é um professor aposentado, foi preso pela polícia no distrito Karaisali, sul da Turquia, e mais tarde foi libertado sob fiança.
Fonte: DailyStar