Uma modelo tem gerado polêmica por conta de uma decisão contraditória. Ela pretende realizar um aborto para poder participar do reality show Big Brother.
Josie Cunningham, que está com 18 semanas de gestação, afirmou que está com medo de ser retirada do programa que será transmitido pelo Canal 5, no Reino Unido. A possibilidade fez com que a modelo de 23 anos tem sido rotulada como “nojenta” pela maioria das pessoas que a julgam.
A mulher admitiu publicamente sua pretensão em uma entrevista recente. Ela comentou que sua carreira era mais valiosa do que a vida de seu filho que estava por nascer. “Eu finalmente estou prestes a me tornar famosa, e não vou estragar tudo agora”, contou. “Um aborto vai dar continuidade à minha carreira”, seguiu.
Josie havia revelado sua gravidez há menos de um mês por meio de um tweet, a fim de promover sua entrevista em uma revista feminina. Ela não sabe se o pai do bebê é um jogador de futebol do principal campeonato inglês ou um cliente que conheceu enquanto trabalhava como acompanhante.
Josie Cunningham causou revolta ao decidir abortar para participar de Big Brother.
Apesar disso, ela afirma que sua decisão não tem nada ligado ao fato de ter dúvidas sobre o pai. Ela conta que os produtores do programa pareceram ansiosos por sua participação no reality, mas após a descoberta de que ela estava grávida, “eles pareceram frios”.
“Foi quando eu comecei a considerar um aborto. Após a operação vou procura-los novamente para perguntar se ainda consideram a minha participação”, disse a mulher.
Suas admissões geraram polêmica no Twitter. Internautas se mostraram chocados com a ideia da modelo, e estão pedindo que o programa boicote a participação de Josie independente do aborto.
fonte: Metro
Você precisa fazer login para comentar.