em

Casal acorda e entra em desespero ao perceber que sua casa está afundando

Casal acorda e entra em desespero ao perceber que sua casa está afundando
Casal acorda e entra em desespero ao perceber que sua casa está afundando

O que você faria se acordasse e percebesse que sua casa está afundando? Foi isso que aconteceu com o casal Ken e Gail Pitts. Eles acordaram e perceberam que a casa deles, no valor de 850.000 libras em Norfolk, Inglaterra, estava afundando lentamente.

Cerca de três meses atrás, Ken e Gail ficaram perplexos ao descobrirem que sua casa de campo localizada próxima ao rio Bure, em Norfolk, Inglaterra, havia desenvolvido uma elevação severa. Porém, eles informaram que a inclinação da casa aconteceu “da noite para o dia”.

imagem11-07-2019-13-07-38

Os vizinhos afirmaram que a casa de campo construída na década de 1970 começou a afundar porque as fundações das estacas de madeira tinham quebrado sob o peso. O casal agora foi forçado a sair da casa em que moraram por 17 anos enquanto aguardam a decisão se ela será ou não demolida.

imagem11-07-2019-13-07-45

Placas foram erguidas em torno da propriedade com as palavras “Perigo, Inseguro” e “CUIDADO! Superfície irregular”. Mas Ken afirmou que o fato simplesmente aconteceu da noite para o dia, deixando-os “devastados”. Ele e sua esposa estão em contato com a seguradora para tentarem encontrar uma solução.

imagem11-07-2019-13-07-07

Um porta-voz da Autoridade Broads, a agência que tem responsabilidade estatutária pelas Broads na Inglaterra, disse: “É uma grande vergonha que esta casa linda esteja em uma posição tão precária. Infelizmente, é algo que pode ser um perigo contínuo para as propriedades construídas em terreno instável”.

imagem11-07-2019-13-07-14

fonte: LADbible

Avatar photo

Escrito por Juan Macial

Fundador do Diário Jovem e da Pardal Criativo.
Atuou como editor e designer em diversos projetos como Noiando, Ipaumirim.com, Rede Balada, IP Animes e PlayZone.
Formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela Estácio e Marketing pela Cesumar.